Filtros Selecionados

Pneus Michelin CrossClimate. A conceção e desenvolvimento do pneu CrossClimate

Sabia que 65% dos automobilistas europeus usam pneus de verão durante todo o ano e isso compromete a segurança dos veículos em tempo de frio, neve e gelo?

A Michelin é uma das maiores marcas de pneus do mundo e é, sem dúvida nenhuma, uma das mais empenhadas em criar e desenvolver pneus inovadores com tecnologia de ponta. A criação dos pneus CrossClimate são a prova vida disso. Estes pneus foram criados após uma análise cuidada dos comportamentos dos automobilistas europeus. O principal objetivo era permitir aos condutores andarem nos seus veículos, com um único conjunto de pneus, sem qualquer preocupação com as condições climatéricas. Isto servia para resolver o problema de que cada 4 em 10 motoristas europeus acha que a mudança de pneus é uma restrição e adiam a mudança o mais possível. Logo, se quer andar descansado na estrada, aposte nos pneus Michelin CrossClimate.

Os Pneus Michelin CrossClimate em números

Se está mesmo apostado em comprar os seus pneus CrossClimate, saiba um pouco mais sobre eles:

  • 23 - este é o número de dimensões possíveis (entre as 15 e 17 polegadas) em que pode encomendar os seus pneus Michelin CrossClimate. Isto corresponde a cerca de 70% do mercado europeu. Logo, na hora de comprar os seus pneus, irá encontrar um ideal para si.
  • 7 - este é o número de países em que os pneus CrossClimate foram testados: Alemanha, Canadá, Espanha, Finlândia, França, Polónia e Suécia.
  • 70 - número, em graus Celsius, que expressa a amplitude de temperaturas a que foram sujeitos estes pneus Michelin. Tudo para que possa utilizá-los em temperaturas extremas: dos -30ºC até aos 40ºC.
  • 150 - este é o número de engenheiros e especialistas que trabalharam arduamente para trazer até si os pneus Michelin CrossClimate.
    mais de 1000 - foram o número de testes realizados para comprovar a eficácia destes pneus. Foram percorridos mais de cinco milhões de quilómetros entre testes dinâmicos, de desgaste e de resistência.

Por isso, quando for comprar os seus próximos pneus, opte pelos Michelin CrossClimate. Os números não mentem.

Filtrar por:

Abrir filtros

Índice

Preço

para

Marca

Rotulagem da UE


para

Vendedor

Comparar até 4 produtos:

de 43
ver mais 20
de 43
Essa é uma publicidade paga
De volta ao topo