14 melhores tipos de música para dirigir

Dirigir e ouvir música caminham juntos como pão e manteiga. É ainda melhor combinação, porque é difícil dirigir bem sem uma boa música para acompanhar.

Hoje em dia, ligar a música do seu telefone ao seu carro é algo natural. Quer o seu carro tenha capacidades Bluetooth integradas, uma tomada auxiliar ou apenas um dispositivo que você levou da Amazon para se conectar sem fio, suas músicas são 100% necessárias para uma boa viagem.

Como tudo na vida, ouvir a mesma coisa sempre pode ser bom. É por isso que decidimos procurar no Spotify algumas das melhores listas de reprodução que conseguimos encontrar.

Nós perdemos um amor? Conte-nos nos comentários abaixo!

Quando você estiver na estrada ...

1. Imagine isso: você está dirigindo pela Autoestrada 1 com a estrada clara à frente e o Oceano Pacífico à sua direita. Com "Wildflowers" de Tom Petty nos alto-falantes, esse pode ser o dia perfeito ...

2. Não se deixe enganar pelo nome desta playlist; isso também é perfeito para ouvir durante o dia. Recomendamos que "Ocean eyes", de Billie Eilish, para mudar o ritmo durante a viagem.

3. Night Drive apresenta uma coleção de vozes ásperas e baladas magníficas para guiá-lo em uma longa jornada. Ouça "Cherry Wine (live)" de Hozier para a próxima seção.

Para quando você precisa rock atrás do volante ...

4. Por onde começar? As pessoas dirigem com essas músicas há décadas. É impossível estar errado com o "Mustang Sally" de Buddy Guy nos alto-falantes.

5. Com alguns clássicos do rock misturados com sucessos do início dos anos 2000, há algo para todos aproveitarem. Certifique-se de explodir "Seven Nation Army" com White Stripes.

6. Qualquer playlist que tenha "Left Hand Free" do alt-J no topo vale a pena ouvir. A combinação perfeita de música para rock enquanto você vive a vida na pista rápida.

Para quando você quer ouvir alguns hits em sua viagem ...

7. Às vezes você só quer ouvir algo novo que nem sempre está na lista pop do rádio. A playlist Songs for Driving oferece exatamente isso sem todos os extras. Junte-se ao Stargazing da Kygo quando entrar no carro.

8. Talvez esses hits de rádio sejam realmente o que você está procurando, sem todos os comerciais, é claro. É quase impossível não cantar "La Habana" por Camila Cabello neste momento, então aumente o volume da próxima vez que estiver atrás do volante.

Para quando você quer simplesmente a mistura perfeita de músicas para o resto do caminho ...

9. Com uma excelente combinação de música que se estende por décadas, a Driving Commute fornecerá tudo, desde "Mr. Brightside" de The Killers a "S.O.B." de Nathaniel Rateliff e as Nightsweats.

10. Não pense que nos esquecemos da música perfeita para dirigir pelo campo, a melhor música country. A Heartland Drive reúne hits country com rock clássico para obter a mistura perfeita de música para se perder. Comece com "Traveler" de Chris Stapleton e continue a partir daí.

11. Com músicas mais recentes e ótimas batidas que você nunca ouviu falar, você não pode errar no Morning Commute. Certifique-se de aumentar o volume dos seus alto-falantes com "Chateau" de Angus e Julia Stone.

Para a melhor serenata, jam-sesh enquanto viaja na estrada ...

12. Sem palavras com "All Star", do Smash Mouth.

13. Embora nos cansemos de ouvir essas músicas, é ótimo saber as letras de uma música que você esqueceu completamente. Estamos no acampamento que nenhuma viagem de carro está completa sem "Iris" por Goo Goo Dolls.

Para o motorista olhando para relaxar ...

14. Encerramos esta lista com a música perfeita para relaxar com o Prius que chega com: Calm Classics. Você não pode errar com "Diana" de Aaron Zigman ou com Mozart ouvindo os sons melancólicos que terminam em esperança através das teclas do piano.

Bônus!

Bem, a melhor música para o motorista ainda é o som de seus novos pneus, concorda conosco? Então temos algo a oferecer:

Largura: Altura: Diâmetro:
Índice de velocidade:

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso

De volta ao topo