Filtros Selecionados

Pneus de motocross

Filtrar por:

Abrir filtros

Índice

Preço

para

Marca

Vendedor

Resultados dos testes

para

Categoria de preço

Pneus de Motocross

Levando em conta o tipo de utilização que pretendes dar e todas as características da tua moto, não será difícil encontrar o pneu ideal. Vamos dar-te alguns conselhos importantes nesse sentido.

A primeira coisa que deves ter em conta é de facto qual a utilização de sua mota, se é de uso exclusivo fora de estrada ou se haverá também utilização em autoestrada. Ter isto definido na hora da escolha dos pneus, é algo extremamente importante.

Para ter a certeza de qual modelo escolher, se vale a pena optar por um pneu barato de motocross e se ele é realmente adequado para o seu estilo de moto, vamos detalhar algumas características e informações técnicas úteis.

Pneus de Motocross

Normalmente esses são pneus de uso exclusivos em competição e em circuitos fechados de motocross.

Nós desaconselhamos a utilização dos pneus para motocross em estrada devido à sua falta de aderência no asfaltado e em caminhos de todo terreno pois seus tacos são normalmente mais altos e mais agressivos para estes tipos de terrenos. Existem também diferentes compostos de borracha, desde macio, a misto macio, misto duro e duro. Em geral, os pneus para motocross possuem borracha mais dura que a dos pneus de enduro e de asfalto.

Os preços dos pneus de motocross variam, existem várias marcas e as três mais vendidas são: Pirelli, Dunlop e Michelin.

Não deixe de observar com muita atenção as recomendações feitas pelo fabricante na hora de escolher os seus pneus para motocross.

Comparar até 4 produtos:

de 323
ver mais 20
de 323
Essa é uma publicidade paga
De volta ao topo