Filtros Selecionados

Pneus Bridgestone

Filtrar por:

Abrir filtros

Índice

Preço

para

Marca

Mostre tudo

Rotulagem da UE


para

Vendedor

Opções Adicionais

Resultados dos testes

para

Pneus Bridgestone

A compra de novos pneus para o seu carro pode ser uma verdadeira epopeia para quem não conhece nada do mercado. Existem uma grande variedade de fatores que deve ter em consideração na hora de escolher novos pneus, mas porque não optar pela empresa líder de mercado e parceira dos Jogos Olímpicos? Sim, falamos da Bridgestone. Esta empresa fundada em 1931, por Shojiro Ishibashi é líder de mercado desde 2013 e, mesmo assim, não pára de investir em qualidade e inovação dos seus produtos.

Que tipo de Pneus procura?

Na Bridgestone, encontrará pneus para todos os seus veículos, sejam eles:

  • veículos ligeiros
  • motos
  • camiões ou autocarros
  • veículos agrícolas
  • veículos para desportos motorizados ou até aviões.

As melhores marcas de automóveis do mundo confiam nos produtos desta empresa. São os principais fornecedores de marcas como a Porsche, Ford, BMW ou General Motors.

Sobre os Pneus Bridgestone

A empresa foi criada em Tóquio e é, neste momento, a maior companhia mundial de pneus e borracha. Opera em mais de 60 países, comercializa produtos em mais de 150 países e tem mais de 182000 funcionários.

O objetivo principal da marca é a busca pela qualidade superior de produtos, serviços, tecnologia e todas as atividades corporativas. A isto se chama: Essência Bridgestone.

Segundo a Tire Business, em 2013, a Bridgestone transacionou mais de 286000 milhões de dólares, correspondendo a 15,3% do volume de vendas total do mercado de pneus.

Inovação e Tecnologia dos Pneus Bridgestone

Os seus principais valores da baseiam-se em dois pilares: uma estratégia de alta performance e uma produção de artigos amigos do ambiente. Algumas das inovações exclusivas da Bridgestone são:

Tecnologia de Pneus de Rodagem sem Pressão

Esta tecnologia é pioneira da marca e foi primeiramente utilizada em 1987, no Porsche 959. Isto possibilita a continuação de uma viagem segura até à próxima estação de serviço a uma velocidade reduzida, mesmo no evento de uma perda de pressão súbita do pneu. Isto remove a necessidade da existência de um pneu suplente.

Tecnologia de Recauchutagem

Esta é uma solução segura e fiável para a reutilização de pneus devido à aplicação de um processo de vulcanização.

Por isso, na próxima vez que for escolher os seus novos pneus, confie na líder de mercado.

Comparar até 4 produtos:

de 2439
ver mais 20
de 2439
Essa é uma publicidade paga
De volta ao topo