Filtros Selecionados

Pneus Continental ContiSportContact 5

Filtrar por:

Abrir filtros

Índice

Preço

para

Marca


Rotulagem da UE


para

Vendedor

Pneus Continental ContiSportContact 5 - performance máxima em Pneus de Verão

Os pneus ContiSportContact 5 foram inicialmente desenvolvidos para corresponderem às caraterísticas desportivas do Mercedes Benz SLK350. Foram projetados para combinarem curtas distâncias de travagem, tração máxima das curvas, redução do consumo de combustível e desgaste do pneu uniforme. Neste momento, esta linha de pneus foi alargada a outro tipo de veículos. Por isso, confirme se pode comprar uns pneus ContiSportContact 5 para o seu veículo na hora de adquirir os seus próximos pneus.

Tecnologia dos Pneus ContiSportContact 5

  • Design das bandas de rodagem inovador

Este pneu foi modelado com um design de bandas de rodagem assimétrico que forma um bloco macro que se adapta à superfície da estrada. Isto melhora a aderência ao piso e a estabilidade nas curvas. Além disso, possui quatro sulcos circunferenciais que servem de canais para a água, reduz a aquaplanagem e melhora a tração em caso de piso molhado.

  • Composto Black Chilli

Este composto revolucionário é exclusivo da marca Continental. Os polímeros de cadeia curta deste composto reagem às forças de travagem e diminuem as distâncias de paragem em estradas molhadas e de terra batida e os polímeros de cadeia longa libertam a energia absorvida de uma maneira mais eficiente a velocidades constantes para reduzirem a resistência de rodagem. Então, estes pneus param mais rápido e mantém-se frios. O que leva a uma maior longevidade da vida do pneu e redução do consumo de combustível.

  • Redução do Ruído

Estes pneus possuem uma camada de espuma no revestimento interior que serve de barreira de absorção do som, o que reduz o ruído no habitáculo do veículo. Por isso, além de comprar um pneu eficiente, ainda está a comprar viagens mais tranquilas e silenciosas.

Comparar até 4 produtos:

de 188
ver mais 20
de 188
Essa é uma publicidade paga
De volta ao topo