Filtros Selecionados

Jantes Bbs

Filtrar por:

Abrir filtros

Preço

para

Dimensão das jantes

índice de roda

Vendedor


Marca


Mostre tudo

Jantes bbs

As jantes bbs, são consideradas líderes no mercado de jantes e tecnologia de engenharia automotiva.

As bbs jantes se dedicam a buscar o mais alto nível de tecnologia possível e, assim, aplicar tudo isso nas estradas. As jantes bbs deram seus primeiros passos no mundo do automobilismo em 1970 e desde então tem rodado com rodas cada vez mais leves, produzindo modelos de cada vez mais sucessos.

Hoje, as bbs jantes são conhecidas por serem as jantes dos campeões. As jantes bbs é bom para todos os tipos de pistas, elas vão lhe garantir precisão, leveza e segurança máxima, sendo a segurança o principal diferencia da bbs quando comparado a outros fabricantes de jantes.

Além de se destacar por sua leveza, as jantes bbs vão lhe garantir confiabilidade absoluta em longo prazo.

Jantes BBSMedidas e Características

As rodas de liga leve se tornaram algo muito maior do que o design moderno e peso. As bbs jantes além de serem leves e bonitas, melhoram as características de direção, ajudam a economizar combustível e ajudar na proteção do meio ambiente.

A linha de jantes bbs possui uma tecnologia única, capaz de melhorar a qualidade de sua experiência de direção.

Alguns modelos populares de jantes bbs são CF, CH, CH-R, CO, F1, LM, RG, RF, SR, SV, SX e mais.

Lembramos que é importante verificar com atenção as dimensões exatas dos pneus de seu veículo antes de realizar a compra das jantes ideias para ele.

O fator de design, também é muito importante para quem busca a jante ideal, as jantes bbs possuem um design superior em relação aos seus concorrentes direto no mercado, isso devido ao seu estilo superior com acabamentos diferenciados.

As jantes bbs estão disponíveis em acabamentos que incluem Silver, Black Painted Machined com Gold Accent, Gunmetal, entre outros modelos.

Jantes bbsPreço

Comprar jantes bbs online além de lhe garantir os melhores valores, e formas de pagamento vai lhe dar uma vasta opção de modelos. O envio está a cada dia mais acessível e os melhores sites especializados vão lhe dar os requisitos necessários para uma compra segura.

Comparar até 4 produtos:

de 454
ver mais 20
de 454
Essa é uma publicidade paga
De volta ao topo