Como pintar faixas de pneus

A banda de rolagem básica do pneu consiste em uma série de linhas recuadas paralelas umas às outras. O padrão pode ser usado em fantasias de Halloween, projetos de arte e artesanato. Para obter alguma ajuda com a pintura da banda de rolagem, procure uma imagem da banda de rolagem de um pneu, ou até mesmo inspecione os padrões em seus próprios pneus.

Passos

1. Pinte uma faixa ao longo do caminho da pista da roda. Uma borda da tira será reta, mas a outra borda será irregular. Os pontos no lado irregular da franja se dispersarão uniformemente e terão a mesma altura.

2. Tinta uma linha irregular ao longo do lado irregular das tiras pintada no passo 1. Esta linha dentada imitar a forma e percurso do lado irregular das tiras pintada no passo 1. Deve haver um espaço entre o duas arestas irregulares.

3. Tinta uma terceira linha denteada ao longo do lado direito da faixa pintada no passo 2. Este vai imitar a forma e o modo como a linha dentada pintado no passo 2 deve ser um espaço entre as duas bordas irregular.

4. Tinta de uma quarta linha de dentado ao longo do lado direito da faixa pintada no passo 3. Isso vai imitar a forma e a disposição da linha de dentado pintado no passo 3. Deve haver um espaço entre as duas bordas dentes.

5. Pintura uma quinta linha dentada ao longo do lado direito da faixa pintada no passo 4. Isto irá mimetizar a forma e o modo como a linha dentada pintado na etapa 4 deve ser um espaço entre as duas bordas dentes. Faça do lado direito dessa borda irregular uma linha reta (não dentada). Esta linha é a extremidade direita da pista do pneu.

Largura: Altura: Diâmetro:
Índice de velocidade:

Conselho

Se você pretende repetir a imagem do pneu pegada muitas vezes, você pode querer encontrar uma trilha do pneu em forma de modelo ou criar um modelo para o projeto.

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso

De volta ao topo