Métodos de pagamento:

Em Tirendo.pt é possível selecionar um dos seguintes métodos de pagamento:

1. Cartão de crédito

Pode pagar facilmente com VISA, Mastercard, Maestro ou American Express.

O seu cartão será cobrado quando a sua encomenda for realizada. Uma vez que as informações do seu cartão de crédito serão processadas por SSL, garantimos um elevado nível de segurança quando realiza compras connosco. Todos os seus dados pessoais encontram-se encriptados e não serão visíveis para qualquer indivíduo. 

2. PayPal

Caso selecione para concluir o seu pagamento via PayPal, no final da sua encomenda será direcionado para o PayPal. Caso já possua uma conta PayPal, simplesmente inicie sessão e confirme a sua encomenda. Caso nunca tenha utilizado o PayPal, é possível registar-se como convidado ou criar uma nova conta, e depois confirmar a sua encomenda. 

Quando registarmos o pagamento, a sua encomenda será enviada. 
Normalmente, demora apenas alguns minutos até registarmos o seu pagamento via PayPal.

Logo que a sua encomenda seja efetuada através do PayPal, receberá uma confirmação de encomenda. Por favor note que, em raras ocasiões, ocorrem problemas com o processamento de pagamento via PayPal, o qual não conseguimos influenciar. Note que uma transação via PayPal será emitida pela nossa página, não é possível aceder á página do PayPal para concluir a sua encomenda, pois seria impossível associar o pagamento com a encomenda. Por favor, relembre-se disto quando selecionar o PayPal como método de pagamento. 

Caso selecione a opção para devolver os seus artigos, a sua quantia será transferida para a sua conta PayPal. O que deve fazer quando o seu dinheiro é transferido para a sua conta PayPal? - Mantenha-o na sua conta para futuras compras, ou transfira a quantia para a sua conta bancária - a opção é sua. Estas são as opções que possui na sua conta PayPal. Após a devolução, ficamos isentos de qualquer responsabilidade. 

3. Transferência bancária

Transfira a importância para o número da conta indicado na factura quando você escolher como forma de pagamento a transferência bancária.

Após recebermos o pagamento, entregaremos os pneus.

Entrega e montagem

Nós facilitamos-lhe a vida e entregamos onde quiser na sua área de entrega. Isto é válido para tirendo.pt exclusivamente em Portugal.

A. Entrega

1. Qual é o custo de entrega?

Na Tirendo, a entrega é gratuita.

É adicionado um custo de 8,50€ por pneu para entregar nas Ilhas.

Para o conjunto completo de rodas e jantes: Os preços são aplicados pelo conjunto completo de roda / jante com um suplemento de 9,90€ por roda / jante em Portugal.

2. Quem são os nossos parceiros logísticos?

A entrega é efetuada pela  Deutsche Paket Dienst (DPD). Em determinadas ocasiões, também poderá ser realizada pela GLS. Ambas as transportadoras são especializadas no transporte de pneus e possuem uma colaboração próxima connosco.

3. Onde podem ser entregues os meus pneus?

Providenciamos duas alternativas para a entrega:

  1. Para a sua morada de faturação ou outra morada providenciada
  2. Para um dos nossos parceiros de instalação, à sua escolha
4. Qual é o tempo de entrega?

O tempo de entrega depende parcialmente do recebimento do seu pagamento, no entanto, o período normal é de 2-5 dias úteis. 

5. Posso recolher os meus produtos pessoalmente?

Não, infelizmente esta opção não se encontra disponível. As duas alternativas para o recebimento dos seus produtos estão descritas acima. 

6. O que acontece quando não existe ninguém presente para a entrega dos produtos?

Efetuaremos três tentativas de entrega. Após a primeira tentativa, o nosso parceiro logístico deixará uma mensagem. Utilizando as informações de contacto providenciadas, é possível agendar um período adequado para a próxima entrega. 

B. Instalação

1. Como encontro o meu parceiro de instalação?

É possível encontrar facilmente um parceiro de instalação ao inserir o seu código postal. Os pneus serão entregues ao parceiro de instalação e preparados para instalação.

2. Qual é o custo de instalação?

Os custos de instalação variam de acordo com o parceiro de instalação. É possível visualizar os custos quando efetuar a encomenda. Pedimos desculpa por pequenas oscilações de custos que acontecem a curto prazo nos preços dos parceiros de instalação. Uma vez que o parceiro de instalação decide os custos dos seus próprios serviços, não é possível garantirmos que os custos sejam iguais aos que estavam em vigor no momento da realização da encomenda. 

Após a compra

A. Cancelamento

Por lei, você está autorizado a cancelar este contrato num período de catorze dias, sem ser obrigado a fornecer quaisquer motivos. Para a compra de artigos, o período de cancelamento é de catorze dias desde a data que você, ou um terceiro indivíduo que o represente, independentemente da transportadora, tenha posse dos artigos. Caso os artigos encomendados sejam entregues em envios parciais, o período inicia-se no dia em que recebe o último artigo; se o contrato de entrega dos artigos estipular diversos envios parciais ou lotes, o período inicia-se no dia em que o último envio parcial ou lote seja entregue;

De forma a exercer o seu direito de cancelamento, é possível contactar-nos (Tirendo GmbH, Pappelallee 78/79 10437 Berlim, E-mail: support@tirendo.pt) acerca da sua decisão para cancelar este contrato, fornecendo-nos uma declaração objetiva (por exemplo: via correio ou e-mail). Para informações adicionais, por favor aceda à nossa página de Política de Devolução..

B. Reclamações

Caso deseja devolver um produto, por favor contacte-nos via e-mail: support@tirendo.pt

Processaremos o seu pedido o mais breve possível e providenciaremos a devolução gratuita e/ou uma nova entrega gratuita. 

C. Direito de devolução

Tirendo providencia uma política de devolução de 14 dias desde a data em que recebeu os seus artigos. 

É possível encontrar informações adicionais nos nossos termos e condições gerais. 

Caso necessite de esclarecer quaisquer questões, por favor contacte o nosso apoio ao cliente via support@tirendo.pt.

Entraremos brevemente em contacto consigo.

D. Garantia

Para obter informações relativas à garantia, por favor aceda aos termos e condições gerais. 

Caso necessite de esclarecer quaisquer questões, por favor contacte o nosso apoio ao cliente via support@tirendo.pt

Entraremos em contacto assim que possível.

De volta ao topo