Entrega e Pagamentos

123pecas-auto.pt oferece os seguintes métodos de pagamento

Cartão de crédito:
Após ter selecionado o seu cartão de crédito como método de pagamento, por favor, clique em "Comprar". Será então redirecionado para uma página segura onde poderá selecionar o seu tipo de cartão de crédito. No final, terá de introduzir os dados do cartão de crédito que sejam válidos e confirmar o pagamento. O dinheiro será debitado da sua conta bancária após a concretização da encomenda.

PayPal:
Após realizar a encomenda, será redirecionado para a página segura do PayPal. Por favor, inicie a sessão no website e proceda com o pagamento. Para proceder ao pagamento via PayPal é necessário ter uma conta PayPal. Não se aplicam taxas adicionais ao pagamento.

Transferências bancárias:
O pagamento deve ser efetuado para a conta bancária fornecida por nós. Certifique-se de introduzir o seu número de cliente e o número de referência que irá receber por email.
A sua encomenda será processada imediatamente após a entrada do pagamento. Note-se que uma transferência bancária pode demorar até 3 dias úteis, o que irá atrasar o envio. Caso não seja recebido qualquer pagamento na nossa conta bancária dentro de 14 dias úteis, a encomenda será automaticamente cancelada.

Entrega

Portes dentro da Portugal:

Para encomendas com um valor abaixo de 130,00 € aplicam-se 9,95 € em portes de envio. A partir de um valor de 130,00 € (exceto envio para o estrangeiro e envio especial: artigos volumosos, artigos de troca com depósito e pneus) os portes de envio não são aplicáveis.

Custo de envio para ilhas e arquipélagos

Açores (Região Autónoma dos Açores) 16,00 €
Região Autónoma da Madeira 16,00 €

O pagamento através de PayPal, cartão de crédito ou transferência bancária, não requer o pagamento de quaisquer taxas de transação adicionais.

Portes de envio para fora da Portugal:

Os portes de envio indicados para o estrangeiro aplicam-se independentemente do valor da encomenda, sendo sempre exigíveis em cada caso.

África do Sul 1000,00
Alemanha 6,95
Andorra 35,00
Argentina 165,00
Austrália 120,00
Áustria 9,95
Bélgica 9,95
Bósnia e Herzegovina 40,00
Brasil 165,00
Bulgária 9,85
Canadá 120,00
Chile 165,00
Chipre 35,00
Colômbia 165,00
Croácia 15,00
Dinamarca 10,22
Egito 75,00
Emirados Árabes Unidos 120,00
Equador 165,00
Eslováquia 9,95
Eslovenia 9,95
Espanha 9,95
Estados Unidos 100,00
Estónia 15,95
Finlândia 10,95
França 9,95
Grã-Bretanha 9,34
Grécia 9,95
Holanda 9,95
Hungria 8,33
Ilhas Faroé (DK) 14,87
Índia 120,00
Islândia 40,00
Israel 75,00
Itália 9,95
Letónia 15,95
Liechtenstein 30,00
Lituânia 15,95
Luxemburgo 9,95
Malta 30,00
México 120,00
Moçambique 165,00
Moldávia 40,00
Mônaco 40,00
Noruega 21,08
Nova Zelândia 165,00
Panamá 165,00
Polônia 6,12
Porto Rico 120,00
Quénia 165,00
República Checa 10,43
República da Irlanda 30,00
República da Macedônia 40,00
República Dominicana 165,00
Romênia 9,76
San Marino 20,00
Sérvia 40,00
Suécia 9,40
Suíça 30,42
Turquia 75,00
Uruguai 165,00
Zâmbia 165,00

Sobretaxa de artigos volumosos:

As seguintes peça de reposição são consideradas artigos volumosos:
Bateria, conversor catalítico, coletor, silenciador, silenciador desportivo, placa da soleira, para-lamas, depósito de combustível, parede lateral, spoiler, barra de reboque, painel frontal, cobertura do motor, capô, isolamento do compartimento do motor e para-choques.

A entrega de mercadorias de grande porte não é realizada em Portugal!

Envio de artigos volumosos dentro da Alemanha:

1) Para o envio de coletores, conversores catalíticos, silenciadores e silenciadores desportivos aplica-se uma sobretaxa adicional de 5,00 € para artigos volumosos.

2) Para o envio de baterias, para-lamas, placas de soleira, depósitos de combustível, painéis laterais, spoiler e para-choques aplica-se uma sobretaxa adicional de artigos volumosos de 10,00 €.

3) Para o envio de painéis frontais, barras de reboque, coberturas do motor, capôs, isolamentos do compartimento do motor e para-choques aplica-se uma sobretaxa adicional de artigos volumosos de 15,00 € quando a mercadoria é enviada dentro da Alemanha.

Portes de envio adicionais de artigos volumosos para outros países:
Áustria: 26,95 €
Bélgica: 26,95 €
Dinamarca: 36,95 €
Eslováquia: 30,95 €
França: 36,95 €
Holanda: 26,95 €
Itália: 46,95 €
Luxemburgo: 26,95 €
República Checa: 20,95 €
Suécia: 46,95 €
Suíça: 26,95 €

A sobretaxa para artigos volumosos aplica-se por artigo.

Atenção: O envio de artigos volumosos para outros países aqui não listados não é possível. Todos os preços mencionados são sujeitos ao IVA de 23%.

Prazo de entrega:

Disponível

O artigo encontra-se disponível. Os artigos com este estado de disponibilidade serão enviados dentro de 1-2 dias úteis após a entrada do pagamento.

Atualmente indisponível

O artigo não pode ser encomendado: este encontra-se indisponível ou foi removido da linha de produção. Pode encomendar um artigo semelhante de outro fabricante.

O prazo de entrega depende da disponibilidade dos artigos. Por favor, observe o estado na respetiva página de artigos. As informações sobre possíveis impostos alfandegários podem ser encontradas aqui.

Não se efetuam entregas nos feriados nacionais.

Opção adicional "Encomenda segura":

Com a opção adicional "Encomendar segura" tem a opção de prolongar o direito legal de resolução. Através de um montante fixo acessível de 4,35 € / encomenda, oferecemos-lhe a retoma total e devolução gratuita, nos primeiros 200 dias, sem que tenha de apresentar um motivo. Relativamente ao processamento é referido o direito legal de resolução. Esta opção pode ser reservada, se oferecida, na última etapa do processo de encomenda. O pré-requisito é que o artigo esteja no seu estado original e não tenha sido danificado nem instalado. Note que o seu direito legal de resolução não é substituído nem afetado pela opção "Encomendar em segura".

REQUISITOS PARA DEVOLUÇÕES COM A OPÇÃO "ENCOMENDA SEGURA":

- Inicie o processo de devolução na sua conta pessoal em www.123pecas-auto.pt ou contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.

- A devolução dos artigos deve ser efetuada na sua embalagem original e com a fatura incluída.

- As peça de reposição não deverão ter sido utilizadas, danificadas ou montadas.

A opção de encomenda segura apenas é válida para uma devolução por encomenda. Assim que recebermos a peça de reposição de volta, esta será cuidadosamente inspecionada. Se a peça do carro cumprir os critérios acima mencionados, reembolsaremos o dinheiro ou substitui-lo-emos por outro, o que preferir.

Aviso importante:

As condições da opção "Encomenda segura" não se aplicam a artigos volumosos, peças de troca antigas e pneus. Além disso, as condições de "Encomenda segura" não se aplicam aos artigos das suas outras encomendas para os quais esta opção não tenha sido selecionada.

Informação sobre o direito de revogação

Consumidores (§ 13 BGB /CódigoCivil/) tem um direito de revogação da compra de mercadorias online, em conformidade com as informações referidas a seguir.

Direito de revogação dos consumidores

O consumidor tem o direito de rescindir o contrato, dentro de um prazo de quatorze dias, sem ter de justificar sua decisão.

O prazo de rescisão corresponde a quatorze dias, contados a partir do dia em que o consumidor, ou uma terceira pessoa por ele indicada, que não seja o transportador, tomou posse da última mercadoria enviada.

Afim de exercer o direito de rescisão o consumidor este deverá informar-nos (Autodoc GmbH, Josef-Orlopp-Straße 55, 10365 Berlin, Alemanha, Fax: +49 30 208 478 250, E-Mail: info@auto-doc.pt) por meio de uma declaração clara (p.ex. uma comunicação por escrito enviada pelo correio, por fax ou por e-mail) a respeito de sua decisão de rescindir o contrato em questão. Pode ser utilizado o formulário em anexo para rescisão, contudo, isto não é imprescindível.

Afim de assegura que o prazo de rescisão seja cumprido, basta que a comunicação referente ao exercício do direito de rescisão seja enviado antes do final do prazo de rescisão.

Consequências da rescisão

Com a rescisão do contrato em questão, somos obrigados a devolver de imediato e no mais tardar dentro de quatorze dias, contados a partir do dia em que recebemos a comunicação referente à rescisão do contrato, todos os pagamento recebidos pelo cliente, inclusive custos de fornecimento (com exceção dos custos adicionais, baseados no facto de que foi escolhido ou outro tipo de fornecimento do que aquele por nós oferecido como fornecimento padrão). Com referência ao pagamento deste reembolso será utilizado o mesmo meio de pagamento empregado para a encomenda, salvo se convencionado expressamente de outro modo com o cliente; de modo algum serão cobradas taxas pelo reembolso.

Com referência a mercadorias que podem ser normalmente enviadas pelo correio, vale:

Temos o direito de recusar o reembolso, até que recebamos a mercadoria de volta ou até que o cliente comprove, que reenviou as mercadorias, consoante a o que ocorrer primeiro.

O cliente deverá reenviar a mercadoria de imediato e imprescindivelmente dentro de um prazo de quatorze dias contados a partir do dia em que nos informou sobre a rescisão do contrato em questão, para o seguinte endereço: Autodoc GmbH (Retoure - Lager R) Rhinstraße 132, 12681 Berlin, Alemanha.

O prazo só será considerado cumprido, se a mercadoria for enviada antes de decorrido o prazo de quatorze dias. O cliente arca com os custos diretos do reenvio da mercadoria.

Com referência a mercadorias que podem ser normalmente enviadas pelo correio (p.ex. peças de reposição que não cabem num pacote), vale:

Uma eventual depreciação dos bens só terá de ser paga pelo cliente, quando esta for devida a um manuseio com as mercadorias, que não se fazia necessário para verificar a natureza, as características e o modo de funcionamento das mercadorias.

Para mercadorias sujeitas a normas adicionais de segurança no transporte (baterias):

Quando receber um produto que inclua uma notificação especial aconselhando-o a conservar o material de embalagem em caso de devolução, recomendamos-lhe que siga estas instruções:

- guarde as tampas vedantes que são utilizadas para tapar os furos e evitar que o líquido da bateria vaze;

- guarde os materiais de embalagem que protegem a caixa da bateria contra danos;

- guarde a caixa marcada com um aviso de que contém material perigoso.

Se a sua encomenda da AUTODOC foi danificada, utilize novos materiais de embalagem para enviar-nos o produto de volta. Uma vez que a embalagem contém material perigoso, certifique-se de utilizar uma caixa de transporte sólida e resistente a choques. Proteja o artigo contra movimentos dentro da embalagem exterior e contra a ativação acidental. Coloque o artigo na vertical na caixa de transporte e certifique-se de que não está solto. Utilize materiais de enchimento, tais como o material de enchimento fornecido pela AUTODOC ou algum jornal para preencher qualquer espaço vazio entre a caixa de transporte e o artigo.

Os materiais perigosos que tenham sido danificados, tais como baterias com fugas, não podem ser devolvidos e devem ser eliminados numa instalação de reciclagem especializada.

– Final da informação sobre o direito de revogação –

Modelo formulário de rescisão

(Se quiser rescindir o contrato, por favor preencha e reenvie este formulário.)

- A: Autodoc GmbH, Josef-Orlopp-Straße 55, 10365 Berlin, Alemanha, fax +49 30 208 478 250, E-Mail: info@auto-doc.pt
- Por meio desta eu/nós (*) rescindo(rescindimos) o contrato por mim / nós (*) celebrado, referente à compra das seguintes mercadorias (*)/prestação do seguintes serviços (*)
- Encomendado no dia (*)/recebido no dia (*)
- Nome do / dos consumidor(es)
- Morada do/consumidor(es)
- Assinatura do/consumidor(es) (só em caso de comunicação em papel)
- Data
________
(*) riscar o que não for pertinente

Exceções do direito de rescisão

Existem exceções legais do direito de rescisão (§ 312 BGB), neste contexto nós nos reservamos o direito de invocar junto a nossos clientes as seguintes regulamentações: Não há direito de rescisão no caso de contratos para fornecimento de mercadoria, que não seja pré-fabricada e cuja produção dependa de uma seleção individual ou uma determinação por parte do consumidor ou que seja claramente e especificamente adaptada às demandas do cliente.

Não há direito de rescisão no caso de fornecimento de mercadorias, quando estas, dadas as suas características específicas, estão ligadas de modo inseparável a outros bens.

Além disso, chamamos atenção para o facto de que, conforme o disposto no § 357 parágrafo 7 n.° 1 BGB o cliente é obrigado a ressarcir a depreciação dos bens, quando esta for devida a um manuseio com as mercadorias, que não se fazia necessário para verificar a natureza, as características e o modo de funcionamento das mercadorias. A jurisdição considerou que a instalação de peças de veículos automotores é "não necessária".

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